[Pondero] De momento #4
A ler // Comecei a ler A Relíquia do Eça mas a coisa ainda não está boa para leituras. O que vale é que em breve vou entrar de férias e pode ser que então a cabeça pare e se concentre no livro que tenho em mãos.
A ver // Foi mais rever um dos filmes que mais gosto da Pixar, depois do "Up", e que tem um robot como motor da mudança e com atributos que os humanos, entretanto, parece que perderam, nomeadamente a curiosidade. "WALL.E" é simplesmente muito bom.
A ouvir // Esta semana, não sei porquê, esta música veio-me à cabeça.
A adorar // Ter voltado a Mérida e visitado, novamente o Teatro Romano. E há que lá voltar, de novo! Também a adorar o facto de estar quase a entrar de férias, as coisas andarem menos tensas, eu andar melhor dos nervos, com o trabalho mais calmo e com tempo para me dedicar ao que tem sido deixado para trás. Sim, que arquivar também é trabalho e, por incrível que pareça, relaxante... E ter o meu telemóvel de volta!
A antecipar // Um dia literário, amanhã. Ele há Roda, ele há SLNB, ele há muita má preparação da minha parte... ![]()
A desejar // Que eu não tenha mais olhos que barriga e consiga realizar tudo o que quero durante as férias. Parece um pouco contraproducente elaborar uma lista de "coisas a fazer em férias", já basta todas as listas de tarefas que uma pessoa faz por causa do trabalho, mas o melhor é mesmo não relaxar certos hábitos, sobretudo no que toca a organização... ![]()
A comer // Experimentei os quindins de limão da Arcádia e, para algo com côco, até é bom.


