[Penso] Este ano...
tem passado a correr. A sério, não dou pelos meses passarem e foi preciso estar a fazer o arquivo do meu trabalho (num momento de acalmia antes de ir de férias por forma a não começar grandes projectos mas também para antecipar o momento de stress que sempre parece anteceder os relatórios que sei que tenho que vir a entregar no final/início do próximo ano), para me aperceber do quanto tem passado ao meu lado, sem eu me ter dado conta, mas também me aperceber de pequenas vitórias pessoais.
Se soubessem o quanto feliz me senti ao ver, no meu calendário mensal, a nota "fui a um museu sozinha!".. Foi no âmbito de um trabalho de mestrado, é verdade, mas para quem raramente vai sozinha onde quer que seja, porque acha que com companhia é que certas coisas são desfrutadas (idas a cinema, cafés, a museus...) foi um grande passo.
Se soubessem como me senti em paz ao ver que foram realizadas actividades sem a minha pessoa. Sim, é estranho até porque eu sei que ninguém é imprescindível no local de trabalho, há sempre alguém para ocupar o lugar ou fazer o trabalho. Mas volta e meia parece que me esqueço e fico com a mania de querer fazer tudo e de estar em todo o lado ao mesmo tempo. Verificar que houve coisas que aconteceram enquanto eu própria andava ocupada com outras coisas minhas, deu-me uma sensação de paz.
Coisas parvas, coisas poucas, mas se soubessem o quanto me fez bem...