Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que...

Sobre mim

por Carla B., em 31.03.15

Nascida no grandioso ano de 1984, esta lisboeta desde sempre se viu enfiada em museus e palácios, rodeada de velharias e fascinada com o dia a dia e objectos dos seus antepassados. Pensando que poderia vir a utilizar o chicote na sua vida profissional (ah como a ficção engana!), foi com alguma decepção (mas não muita) que lhe viu serem passados picaretas, picos e vassouras para a mão nos estágios de Arqueologia (tortura mesmo, só com o material de desenho *oh o horror!*). Devido a vários factores, nomeadamente o de não gostar por aí além de torrar ao sol porque diz que tem pele sensível e tal, viu-se atirada novamente para dentro de museus acompanhada, mais uma vez, por velharias.

 

Os livros foram-lhe apresentados desde muito cedo e quando descobriu que lhe permitiam viajar no tempo, por entre mundos desconhecidos e ser pessoas que jamais pensou poder vir a ser, nunca mais os voltou a colocar de lado, a não ser que a cabeça não esteja para aí virada e prefira estimular o cérebro com imagens visionadas através do pequeno ou grande ecrã. Aí, é completamente fascinada por explosões e porrada. A sério, a história pode não ser grande coisa mas tenha explosões e porrada a intervalos regulares e esta moça está presa ao ecrã.

 

Não tem gostos requintados daí que leia, veja e oiça de tudo um pouco (ecletismo rulla!), consoante a sua disposição. Romances, thrillers, musicais, cenas clássicas... Aprecia tudo o que lhe chama a atenção, sobretudo se tem personagens inteligentes, que se desenrasquem pelos seus próprios meios e que cresçam ao longo da narrativa.

 

Já teve outros cantinhos mas depois resolveu criar este quando estava a precisar de mudar alguma coisa. Ainda pensou migrar o outro, mas e o trabalho que dava a pôr tudo certinho e endireitar as ligações, hem?! Por isso recomeçou do zero e não se considera arrependida.

2 comentários

Comentar post