Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coisas que...

Coisas que...

12
Out17

[Pondero] Em modo automático

Carla B.

O desafio do alfabeto literário para além de ter sido giro de participar, serviu também para testar colocar este blog em modo automático. E devo dizer que teve sucesso! Apesar de algumas perguntas incidirem mais sobre o momento da publicação (como este post, por exemplo), a maior parte diziam respeito a coisas que penso sobre livros e leituras, e ainda que a opinião possa mudar, não é em algumas semanas em que tal tende a acontecer.

 

E assim experimentei agendar posts para cerca de duas semanas, a saírem 3 vezes por semana, e eventualmente um post mais recente, algo que me passava pela cabeça e que tinha que deitar para fora, geralmente publicado ao fim de semana. Pela primeira vez fiz um calendário editorial para o blog, mais não fosse para agendar correctamente as respostas ao desafio, e isto levou-me a considerar...

 

O meu tempo de momento é escasso. Trabalho a tempo inteiro, sendo que neste exato momento as minhas funções alteraram-se devido a factores que não interessam para aqui, estou a tentar fazer a parte não curricular do mestrado também a tempo inteiro e inscrevi-me num curso de línguas em horário pós-laboral. Tudo isto significou uma alteração do meu horário de trabalho (adeus fins de semana! ), significa (muitas) leituras, bem como escrever e stressar. Posso ainda ter a possibilidade de fazer uma pequena residência profissional num local de sonho para mim! No entanto, terei também de abdicar de algumas coisas para me concentrar em tudo isto, sobretudo querendo concluir o meu maior objetivo no mais curto prazo. Assim, e para não abdicar de tudo, como deste blog, resolvi colocá-lo em modo automático acabando por responder aos restantes desafios a que me tenho proposto e não tenho levado até ao fim. Ou seja, acabar de responder aos desafios das 52 semanas e Uma paixão chamada livros.

 

Assim, e para fazer render o peixe, a partir do próximo sábado e durante as próximas 24 semanas sairá um post dedicado ao primeiro desafio. Acabando aquele, deverei passar para o segundo, ainda com a periodicidade a ser pensada. Tentarei cá dar outros saltos, se me for possível fazê-lo, mas assim já não parecerá que este blog foi abandonado.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D