Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coisas que...

[Pondero] De momento #15

por Carla B., em 14.06.15

A ler // Acabei o livro do Anthony Doerr, que acabou por não me satisfazer como estava à espera, e comecei The Martian de Andy Weir. Ainda não li muito, penso que ainda não cheguei a 10% do e-book, mas estou a gostar da personagem.

 

A ver // Tenho acompanhado os episódios do "Poirot", aguardo o último episódio de "Game of Thrones" ainda que a temporada esteja a ser fraquinha, e acabo de vir do cinema onde vi "Jurassic World". Sim, sem dúvida de que é o melhor filme das 3 sequelas feitas até ao momento, mas não deixa de ser ridículo.

 

Noivas de Sto. António

 

A ouvir // Buzinadelas! Não agora mas foi engraçado na sexta-feira, em Belém, começar a ouvir um monte de buzinas e deparar-me então com os carros das noivas de Santo António a passarem. Ainda pensei que tivessem mudado o local da realização da cerimónia da Sé para o Mosteiro dos Jerónimos, o que me parecia desvirtuar um pouco a coisa, mas não foi o caso.

 

A adorar // Esta semana deu para descansar um pouco. Não é que não tenha andado stressada mas tenho sabido gerir o stress. Porque é que não pode ser sempre assim?

 

A adorar também a chuva e o tempo mais fresco, pelo que promovo também o texto da Diana que retrata tão bem o que sinto.

 

A evitar // Gastar dinheiro. Sim, que eu não preciso de mais coisas, sobretudo de mais livros! Consegui ir à Feira do Livro durante a Hora H e vir de lá de mãos vazias. Ajudou o facto de os principais livros que gostava de trazer, sobretudo A Divina Comédia e alguns da Tinta-da-China, não estarem abrangidos pelos descontos. E por muito que goste dos livros do João Paulo Oliveira e Costa, não me ia pôr na fila da Porto Editora, que era enorme, por causa dos seus livros.

 

Enfardar-me de bolachas. Sim, este é o momento em que assumo que tenho um problema com a comida e que como emocionalmente.

 

A promover // Ver ali em cima.

 

A ponderar // A compra de uns novos fones. Não é que os que tenho agora estejam estragados mas (e isto vai parecer tão estúpido) cansam-me as orelhas. Tenho uns deste género e ao fim de algumas horas já me custa estar com eles, no entanto não sei até que ponto umas coisas destas podem ser melhores.