Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que...

[Pondero] De momento #12

por Carla B., em 24.05.15

Arte urbana em Lisboa

 

A ler // Esta semana voltei a ler muito pouco sobretudo devido ao cansaço de andar de um lado para o outro, para além de andar com a cabeça cheia de coisas o que fazia que não conseguisse dar a atenção devida ao livro que me acompanha. Mas estou a gostar bastante.

 

A ver // Ontem vi, finalmente, o "Hot Fuzz. Estava a querer ver algo que me fizesse rir e, como quase sempre, o mano tem razão e o filme é bem engraçado.

 

A adorar // A semana cheia. Sim, acabo por chegar ao fim do dia exausta e com pouca paciência para leituras e sei lá que mais, mas por entre cursos de formação, viagens, trabalho, uma pessoa vai tendo momentos engraçados.

 

A odiar // E menos engraçados também, nomeadamente quando o material electrónico resolve morrer-nos nas mãos. A sério, ele há-de adorar-me ou odiar-me de morte, tanto que já fiquei sem dois discos rígidos e cada vez que ligo o Kindle e ele tarda a responder fico com o coração nas mãos. Esta semana o computador ameaçou deixar de funcionar mas foi um cartão de memória que me morreu na máquina fotográfica, tendo eu acabado a sessão fotográfica do dia. Não podia ter morrido antes, não... Foi mesmo quando pensei "trabalho feito!", que ele se riu maleficamente para morrer em seguida. *suspira* Toda uma viagem a Mérida se perdeu nos confins dos bits e bytes, salvando-se apenas a uma dúzia que tirei com o telemóvel. Felizmente a máquina está bem, porque a certa altura nem ela funcionava. Isto só acontece comigo...

 

Visita guiada a Mérida

 

A evitar // Perder mais informação, pelo que estou a fazer backup do computador enquanto escrevo isto.

 

À espera // Da Feira do Livro que começa já no final da semana que aí vem. Diga-se que o entusiasmo não é o de outros anos, na verdade estou mais na expectativa de comer farturas e queijadas que de comprar livros.

 

A comprar // Roupa e sapatos que são tão confortáveis! Pelo menos eram na loja, esta semana, usando-os, logo confirmo se realmente são de andar nas nuvens. Preciso de fazer um upgrade ao guarda-roupa, sobretudo no que toca a roupa para trabalhar. Felizmente trabalho num sítio em que se pode andar casualmente, mas se quero que não me vejam como uma miúda, andar constantemente com calças de ganga pode não ser o mais apropriado.

4 comentários

Comentar post