Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coisas que...

[Desafiam] 52 semanas - #22 No meu frigorífico tem de haver...

por Carla B., em 18.10.15

Água fresca

 

Só consigo beber água fresca, até no inverno quando estou a bater o dente. De outro modo parece que a sede não é saciada. A temperaturas mais amenas prefiro, em termos de bebidas feitas com água, beber chá e café.

 

Iogurte

 

Tenho de dizer desde já que não consigo beber leite. Quanto muito leite com chocolate, mas quando começo a sentir o leite por baixo do sabor a chocolate a coisa fica estragada. No entanto, entendo que deve fazer parte de uma alimentação equilibrada, daí que tome a minha dose de lacticínios na versão iogurte (e manteiga, OMD como eu adoro manteiga!). Fazem parte do meu pequeno almoço, sendo que os como com muesli ou outros cereais que tenha, e do meu lanche. Também podem complementar o meu almoço e mesmo quando não estou virada para comer um, como costuma acontecer aos fins de semana, tem de haver sempre um no frigorífico.

 

Fruta

 

Estou a tentar diminuir o meu consumo (absurdo) de bolachas e a trocá-las por fruta. Não que dê sempre resultado mas sei que se estou em casa e opto por comer as bolachas, a culpa é apenas minha por há escolha melhor no frigorífico.

 

Camarões

 

Ok, é sobretudo no congelador mas tem de haver sempre camarões porque é a primeira coisa em que penso quando quero preparar algo rápido para almoçar ou jantar.

 

Chourição

 

Porque me fartei de comer sandes de fiambre.