Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que...

Coisas que...

11
Abr15

[Desafiam] 52 semanas - #2 Eu nunca...

Carla B.

Fumei

 

E não é algo que queira fazer ou tenha sequer curiosidade em experimentar. Não sou um exemplo a seguir no que toca a cuidados a ter com a saúde (tenho melhorado nos últimos tempos, não muito mas vou fazendo um esforço ), mas este é um hábito que não tenho. YESH! \o/

 

Fui ao cinema sozinha

 

Mas devia, já que muitas vezes não tenho companhia e há filmes que são bem melhores quando vistos numa tela enorme! Não sei bem porquê, mas acho que indo sozinha não é uma experiência completa. Eu vejo muito bem filmes sozinha em casa, mas num cinema parece que é suposto ir-se com companhia. É preciso falar (ainda que muito baixinho) durante o filme e discuti-lo quando se sai da sala. Talvez seja apenas uma questão de hábito e começando a ir sozinha, nunca mais queira ir acompanhada...

 

Vi o "Casablanca" e uma série de outros clássicos do cinema

 

Não sei porquê, há ocasiões em que não consigo apanhar os filmes do início (ok, isto era um problema maior antes e tenho alguns em DVD pelo que nem sempre esta questão se coloca) e não é pelas histórias ou representações, qualidade de imagem e sei lá que mais. Acho que é mesmo algum receio de ter enormes expectativas que depois não se confirmam. Não gosto de ser a pessoa que diz "meh... estava à espera de mais". E isto é também válido para livros.

 

Fiz um cruzeiro

 

Apesar de ser um dos meus sonhos. No entanto, e se andar de barco no Tejo serve de exemplo, não me parece que fosse recordar muito da viagem, ou recordava pela negativa, por não ter desfrutado do mesmo devido a enjoo.

 

Estrelei um ovo

 

Ah ah! É verdade! Mas vai daí sou intolerante, posso comer coisas que contenham ovo mas não muito (pelo que muitas vezes comer uma bola de Berlim se assemelhe a jogar à roleta russa), mas ovo mesmo está completamente fora de questão. Além disso, cá em casa não vai sendo preciso cozinhar (yay!), até porque eu não sou a melhor amiga das panelas (eu é mais bolos, com poucos ou nenhuns ovos), e assim nunca estrelei, escalfei, cozi ou mexi ovos.

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D