Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que...

[Desafiam] 52 semanas - #14 Os meus sites favoritos na internet

por Carla B., em 04.07.15

Bookriot

 

Na verdade, penso que já foi mais interessante pois agora parece que se indignam com tudo e mais alguma coisa e tentam defender todas as causas. Sim, acho que deve haver mais diversidade na leitura e cada um deve ler o que quer e bem entende mas sinto que a maneira como o fazem começa a ser agressiva.

 

Estante de Livros

 

É, muito provavelmente, o melhor blog português sobre livros e não é só por a Célia ser uma querida. Tem opiniões bem escritas que dão a conhecer o que ela realmente achou do livro, tem gostos diversos (e muito semelhantes aos meus) pelo que é óptimo para encontrar recomendações e tem textos muito interessantes relacionados com livros e leitura.

 

Só Ler Não Basta

 

Ok, é claro que tenho de colocar o projecto mas é só para ter desculpa para nomear os blogs das minhas parceiras de conversas que se desviam do tópico. Falo claro do Papéis e Letras da Diana e do Ler e reflectir da Telma. Por lá também encontram boas sugestões de leituras e textos interessantes.

 

Goodreads

 

Acho que dá para perceber que a internet para mim é, praticamente, só utilizada(*) como fonte de recomendação de livros, pelo que não podia cá faltar a "rede social" para quem gosta de ler.

 

Trakt e Letterboxd

 

Porque, apesar de tudo, a vida não é só leitura. Estes dois sites são muito bons, e utilizo-os maioritariamente, para manter um registo do que vou vendo em termos de séries e filmes, mas penso que também dá para encontrar boas recomendações.

 

(*) Claro que excepto durante o horário de trabalho... quer dizer, também pesquiso sobre livros mas é por outros motivos que não o entretenimento.

2 comentários

Comentar post