Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que...

[Desafiam] 52 semanas - #11 Os meus brinquedos favoritos na infância eram...

por Carla B., em 13.06.15

Nenuco

 

Havia quem preferia Barbies, e durante muitos anos quis uma, mas depois deram-me duas e fiquei tipo "mas é só isto? Isto é como uma outra que já tenho" e foi assim que me passou a tara das Barbies. Já com o Nenuco, não me lembro de ter sido um boneco que desejasse, quando via aqueles anúncios no Natal durante a publicidade que passava aos fins-de-semana de manhã, mas assim que tive um, nunca mais me separei dele.

 

Cozinha

 

Tinha uma em ponto pequeno com forno, fogão, armários, lava-loiça... e não, apesar de gostar de brincar não foi por isso que ganhei gosto por cozinhar.

 

Pinypons

 

Paixão! Sinto paixão pelos meus Pinypons, coisas mais fofas. Tinha uns quantos e um autocarro e nunca me cansava de brincar com eles. Já agora, os de hoje não são Pinypons, são coisas estranhas.

 

Playmobils

 

Na verdade nunca tive nenhum mas brincava com os do meu irmão. Era costume, como será óbvio, brincarmos juntos e misturávamos os bonecos todos, brincávamos com tudo. Eles eram Playmobils ou Pinypons que moravam em casas feitas com Lego e conviviam com bonecos que saíam nos Kinder Surpresa (as colecções dos hipopótamos e dos crocodilos eram as nossas preferidas) e sei lá que mais.

 

Peluches

 

Ainda hoje gosto de peluches.

1 comentário

Comentar post