Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que...

[Acontecem] O Universo a comunicar comigo

por Carla B., em 15.04.15

Quem ler isto vai pensar que sou doida, mas eu sinto que o universo tenta falar comigo e desta vez está a tentar dizer-me para ler o Wilt do Tom Sharpe. E sim, o universo tenta sempre oferecer-me sugestões literárias.

 

Há tempos, por exemplo, não queria que eu lesse O Grande Amor da Minha Vida da Paullina Simons, e com razão porque aquilo é mau. Tentou avisar-me quando eu não conseguia encontrar a edição do Círculo de Leitores e estes não publicaram os seguintes, e depois, quando a Asa se decidiu a pegar neles, não acabando de publicar toda a história, visto que o terceiro livro que por aí anda é mais uma espécie de volume 2,5. Mas eu feita parva fui, assim que pude, comprar tudo para ler o primeiro e depois ir a correr devolver os restantes para reaver o dinheiro (com sucesso e que valeu depois a compra de Todos os Contos de Edgar Allan Poe).

 

Com o Wilt a coisa começou de forma subtil, com os títulos dos livros a chamarem-me a atenção, assim como as capas de aparência cartoonesca. Entretanto nos últimos 6 (?) meses intensificou-se. Numa Roda dos Livros ouvi falar muito bem de toda a série, continuei a ouvir falar bem dele em conversas no trabalho, sobretudo devido ao seu sarcasmo e crítica, e culminou hoje com a oferta do livro pela colega. Estou certa em deduzir que o universo quer que o leia, correcto?

7 comentários

Comentar post